Postado por: ADM
 Em breve tutorial em vídeo. Aguarde.
Aprenda como baixar no MB Baixaki por todos os servidores, fazer downloads em várias partes em apenas alguns cliques, com o mínimo de complicação. Para iso siga todos os passos com muita atenção. Clique nas imagens para ampliá-las.
  1. Baixe e instale o JDownloader. Para isso clique aqui. OBS.: O JDownloader faz os dawnloads e os salva na pasta meus documentos, para alterar a pasta vá ate as opções do programa.
  2. Agora inicie o JDownloader.
  3. Vá até a página do MB Baixaki que deseja fazer o download.
  4. Clique com o botão direito do mause em cima de cada link que deseja fazer o download.
  5. Clique em "Copiar link" ou "Copiar endereço do link". OBS.: Essa opção depende exclusivamente do navegador que estiver usando. Confira a imagem:

  6. Terminado de copiar os links, vá até o JDownloader clique em "Captura de Links" e após em "Baixar Todos" como mostra a imagem:

  7. Pronto agora o programa realizará todos os seus downloads se nenhuma complicação. O programa pedirá para que você reconheça e digite senhas somente em alguns servidores não muito conhecidos.
  8. Os dawnloads serão salvos na pasta meus documentos (ou na pasta que tenha configurado), se os arquivos forem compactados o programa extrairá eles após baixar, na mesma pasta que baixou.


0 Comentários:

Postar um comentário

Por favor, deixe seu comentário, só assim poderemos saber do que nossos visitantes gostam.

Então poderemos deixar o MB Baixaki cada vez mais do jeitinho que você gosta.

LyDownload.Com.Br

Arquivo do blog

Referençia !!!

Internet BlogsComputersComputers (Software) - TOP.ORG Central Blogs
 
Todos os direitos reservados MB Baixaki