Postado por: ADM
Agora não há mais motivos para temer os tão comentados e utilizados arquivos torrent. Com o µTorrent, o download deles torna-se fácil para qualquer pessoa, pois muitos usuários não utilizam as redes de torrent devido à maneira como se fazem os downloads.
Ao contrário de outras redes em que os arquivos são encontrados e simplesmente baixados, os arquivos torrent necessitam que um pequeno arquivo com os dados de fontes seja carregado previamente, o que gera muita suspeita para quem é leigo no assunto.

A UNIÃO BITTORRENT E UTORRENT
Se você conhece os clientes BitTorrent e µTorrent e percebeu muitas semelhanças entre eles nas suas últimas versões — mais semelhanças que o normal entre clientes torrent —, tudo pode ser facilmente explicado. Afinal, não se trata de uma mera coincidência. O criador do BitTorrent, Bram Cohen, anunciou, em dezembro de 2006, que havia comprado o µTorrent, concorrente mais leve e com recursos inovadores.
Em 2007, o BitTorrent lançou a primeira versão do programa que conta com as melhorias trazidas pelo µTorrent. Além disso, poucos dias antes, o próprio µTorrent também foi lançado com os benefícios de seu comprador.
O BitTorrent trouxe de seu ex-concorrente a base da interface, além dos conteúdos dos menus. Isso significa que funções avançadas, como aprimorar a sua interface web, foram finalmente adicionadas ao BitTorrent.
Outro benefício “importado” foi a leveza. Uma das principais características do µTorrent é que ele quase não exige nada de seu sistema, e o BitTorrent se aproveitou disso e ficou mais leve também.
Essa união gerou um dos melhores compartilhadores do mercado.
Ambos possuem rastreador RSS e barra de pesquisas, mas é justamente aí que os dois programas seguem caminhos diferentes. O µTorrent direciona suas buscas no MiniNova, enquanto que o BitTorrent busca no site homônimo, que possui a maior parte de seu conteúdo pago, além de oferecer o serviço Get Stuff, com links para filmes, TV, música e jogos, tudo no site do cliente.
Não há sinais que Bram Cohen vai abandonar um dos dois clientes, haja vista o fato de que o BitTorrent continua com o código aberto e o µTorrent com o mesmo fechado. O simples fato de manter dois programas distintos também indica essa preocupação de não acabar com nenhum deles.
Em discussões em diversos fóruns, comenta-se que o µTorrent poderia ser uma versão portátil do BitTorrent, mantendo este último como uma versão convencional para desktop. No entanto, não há nada que confirme esses boatos.

1 Comentários:

  1. Anônimo disse...

    Muito bom este programa!!!!!!!

Postar um comentário

Por favor, deixe seu comentário, só assim poderemos saber do que nossos visitantes gostam.

Então poderemos deixar o MB Baixaki cada vez mais do jeitinho que você gosta.

LyDownload.Com.Br

Arquivo do blog

Referençia !!!

Internet BlogsComputersComputers (Software) - TOP.ORG Central Blogs
 
Todos os direitos reservados MB Baixaki