Postado por: Admin

Download Marvel Ultimate Alliance Baixar Jogo Completo Full Marvel Ultimate Alliance é um RPG de ação similar ao Diablo com protagonistas retirados da série de quadrinhos da Marvel. A história começa com o vilão Doutor Destino se agrupando com um rol de personagens malignos visando estabelecer sua supremacia de ódio sobre a humanidade. Ao jogador, cabe controlar o Capitão América, o Homem Aranha e Wolverine, dentre outros heróis, a fim de interromper esse planos diabólicos.

Já a jogabilidade é bastante atraente para os adeptos da matança rápida e divertida proporcionada pela franquia citada da Blizzard. Ou seja, essa equipe irá passar por diversos complexos tecnológicos que abrigam os vilões, derrubando pilhas e mais pilhas de soldados e chefes. Cada personagem detém uma habilidade única, assim como técnicas de combate específica. Enquanto determinado herói é capaz de dar ataques à distância, outro é capaz de atacar todos ao redor enquanto que alguns são melhores no corpo-a-corpo. A experiência adquirida nesse processo, além de melhorar a vida e a energia para ataques especiais, é capaz de dar a opção a cada personagem de melhorar partes específicas de seus ataques, o que é bom para se aumentar a personalização das estratégias.
Ao se fechar o jogo, é possível não só aumentar o número de personagens controláveis como também destravar vestimentas únicas para cada protagonista. Há poucos quebra-cabeças em Marvel: Ultimate Alliance e existem diversos barris que podem ocultar itens, no melhor estilo dos jogos de plataforma de antigamente: ação rápida e descomplicada.
Download Marvel Ultimate Alliance Baixar Jogo Completo Full

  • Processador: Pentium IV – 2GHz

  • Memória RAM: 512 MB

  • Placa de Vìdeo: 128 MB

  • DirectX: 9.0c

  • Sistemas: Windows 2000/XP/Vista/Seven

  • HD: 8 GB


    1. http://www.megaupload.com/?d=1E4WRBPW
    2. http://www.megaupload.com/?d=FWSY977U
    3. http://www.megaupload.com/?d=1AP6MBEK
    4. http://www.megaupload.com/?d=STSBF6DS
    5. http://www.megaupload.com/?d=36N868LR

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Por favor, deixe seu comentário, só assim poderemos saber do que nossos visitantes gostam.

    Então poderemos deixar o MB Baixaki cada vez mais do jeitinho que você gosta.

    LyDownload.Com.Br

    Arquivo do blog

    Referençia !!!

    Internet BlogsComputersComputers (Software) - TOP.ORG Central Blogs
     
    Todos os direitos reservados MB Baixaki