Postado por: Admin
2010+Microsoft+Office+2007+Enterprise+Pt+Br+%2B+Serial www.superdownload.us 2010 Microsoft Office 2007 Enterprise Pt Br + Serial
Descrição
A atualização do pacote de produtividade Office 2007 Service Pack 2, inclui suporte ao OpenDocument Format (ODF). O formato padrão aberto de documentos já conta com suporte de diversas organizações e empresas, incluindo IBM e Sun Microsystems, mas enfrentava uma resistência inicial da Microsoft.

A partir de hoje, os usuários que baixarem o SP2 do Office 2007 poderão salvar documentos nos formatos ODF bem como o PDF, da Adobe, da mesma forma como fazem em qualquer formato que tem o suporte do Office. O suporte a ODF e PDF foi sinalizado pela Microsoft em maio do ano passado.
A atualização ainda permite configurar o ODF como formato padrão de documentos no Office. Anteriormente, consumidores podiam usar o ODF por meio de um plug-in separado que fazia a tradução de documentos Office para ODF e vice-versa.
O suporte ao ODF pela Microsoft é um marco na batalha da empresa para oferecer outro padrão aberto a entidades governamentais e outros fornecedores.
Logo após a aprovação do ODF como um padrão em 2006, a Microsoft criou um formato alternativo chamado Office Open XML (OOXML), para o Office 2007. Mais tarde, o formato foi ratificado por entidades de padronização, mas a criação de um segundo formato separado gerou críticas entre as organizações que apóiam o ODF.
A ausência de suporte nativo ao ODF também pode ser um dos motivos que levaram a multas impostas à empresa pela Comissão Européia, que pressiona a Microsoft a oferecer suporte para interoperabilidade com os produtos de outras empresas.
O Office 2007 SP2 também oferece suporte nativo ao formato PDF. Inicialmente, a Adobe se opôs à decisão da Microsoft, mas acabou transformado o PDF em um padrão aberto.
Configuração Mínima
CPU 500MHz, 256MB de memória RAM, 2GB de espaço disponível em disco rígido, Resolução mínima de 800 por 600 pixels, Internet Explorer 6.0 ou superior, Placa de vídeo 3D de 32MB com suporte a Direct3D ou superior.
Informações
Tamanho: 504.4 MB
Formato: Rar
Facilidade de uso: 10
Interface Gráfica: 10
Nº de mídias: 1CD
Idioma: Português
Serial no Rar

 
http://www.rapidshare.ru/1476414
ou:
http://www.2shared.com/file/8-pMq7m0/Office_2007_Enterprise_pt_br_W.html

0 Comentários:

Postar um comentário

Por favor, deixe seu comentário, só assim poderemos saber do que nossos visitantes gostam.

Então poderemos deixar o MB Baixaki cada vez mais do jeitinho que você gosta.

LyDownload.Com.Br

Arquivo do blog

Referençia !!!

Internet BlogsComputersComputers (Software) - TOP.ORG Central Blogs
 
Todos os direitos reservados MB Baixaki