Postado por: Admin
download Pc & Cia - HTPC - Edição 91 - Ed.99 - Maio 2010
Capa
MSI H55M-E33
A Intel lançou sua nova linha de processadores i3, i5 e Pentium baseado na arquitetura Clarkdale. E para aproveitar todos os recursos destas novas CPUs, incluindo o vídeo integrado, também foram lançados novos chipsets. Conheça uma dessas novas placas que já está sendo comercializada no Brasil, a MSI H55M-E33.

Conheça a plataforma ION
O processador Atom ganha nova vida com o auxílio de uma GPU da NVIDIA. Conheça a plataforma ION e as vantagens de utilizá-la.
Geforce 210 e GT220
Chegam ao mercado brasileiro as placas da NVIDIA com suporte a DirectX 10.1. Conheça os modelos Geforce 210 e GT220, o seu desempenho e quem ficará feliz ao adquirir uma destas.
HTPC: o que é, e como dimensioná-lo
O Home Theater PC é um dos maiores expoentes da convergência digital, e uma das tendências do mercado. Bem dimensionado e montado de forma adequada à sua proposta, é garantia de conforto e diversão, além de satisfação do cliente.
XBMC: Interface definitiva para HTPCs
O XBMC é uma das melhores interfaces para HTPC disponíveis no momento. Gratuito, de código aberto e suportando múltiplas plataformas, ele tem tudo para deixar seu HTPC ainda mais conveniente e prático.
Aprenda a montar um servidor de mídia
Quer concentrar todas as músicas, fotos e filmes em um só local e distribuir o conteúdo para vários tipos de equipamentos, desde computadores até videogames? Com um servidor de mídia de baixo custo, isto é possível. Aprenda como construir um.
PBX-IP residencial
Que tal disponibilizar um sistema digital de telefonia PBX-IP em residências utilizando Asterisk, aproveitando os custos da solução oferecida nas outras seções desta revista onde aprendemos o Media Server? Você terá ramais digitais em Telefones IP, SoftPhone e ATA para o seu sistema de telefonia, com apenas o custo de uma placa de integração entre a rede de telefonia convencional e o sistema digital. Bem-vindo ao futuro da telefonia digital.
WindTop AE1900
A MSI está trazendo computadores “all-in-one” com tela sensível ao toque a preços acessíveis para o Brasil, sendo um desses modelos o Wind Top AE1900. Acompanhe, a seguir, a avaliação dos seus recursos.
Novas Interfaces para os Monitores
A forma de conexão dos monitores com os computadores pessoais vem sofrendo rápidas mudanças. Conheça mais sobre as novas interfaces.
Interface DisplayPort da VESA
No interesse de criar uma interface digital baseada em padrões abertos, royalty-free e capaz de operar como interface externa e interna, um grupo de fabricantes desenvolveu o padrão DisplayPort que foi proposto à VESA (Video Electronics Standards Association) e que começa a ser encontrado em placas-mãe e placas de vídeo, além de notebooks.
ITIL: A Arte da Guerra Moderna
O sucesso de uma empresa se estabelece já na etapa de planejamento inicial. Uma das leituras obrigatórias para qualquer administrador é a obra “A Arte da Guerra”, de Sun Tzu. Para a área de TI este livro pode ser substituído por outro manual de boas práticas, mais recente, o ITIL, que apresentamos neste artigo.
O Brasil Digital e as Necessidades de Infraestrutura de TI
Maurício Ruiz, Diretor para o Segmento Corporativo da Intel Brasil, aponta uma falta de equilíbrio na infraestrutura de TI brasileira para atender o crescente número de dispositivos acessando a internet.
Estilo: Informática
lançamento: 2010
Idioma: Português
Tamanho: 12 Mb
Formato: PDF

http://www.megaupload.com/?d=R7DP10L6
ou:
http://sharingmatrix.com/file/13828171/Pccia91-www.degraca.org.pdf
ou:
http://hotfile.com/dl/56376471/22996b7/Pccia91-www.degraca.org.pdf.html

0 Comentários:

Postar um comentário

Por favor, deixe seu comentário, só assim poderemos saber do que nossos visitantes gostam.

Então poderemos deixar o MB Baixaki cada vez mais do jeitinho que você gosta.

LyDownload.Com.Br

Arquivo do blog

Referençia !!!

Internet BlogsComputersComputers (Software) - TOP.ORG Central Blogs
 
Todos os direitos reservados MB Baixaki