Postado por: Admin
A Última Música
Aos dezessete anos, Veronica "Ronnie" Miller é rebelde e distante do que era antes da separação dos seus pais e da mudança do pai para Geórgia três anos atrás.[6] Anteriormente um prodígio em piano, sendo tutorada por seu pai, Steve, Ronnie agora rejeita o instrumento, preferindo sair com os amigos, e não fala com seu pai desde que ele partiu.Embora tenha sido aceita na Juilliard School, ela recusa a oportunidade.
Steve recebe a chance de se reconectar com sua filha quando sua mãe, Kim, a manda, ao lado de seu irmão mais novo, Jonah, para passar o verão com ele. Steve, um ex-professor da Juilliard School e pianista,agora vive tranquilamente em Tybee Island, a pequena cidade litorânea onde havia crescido, trabalhando no vitral da igreja local para substituir o que havia sido perdido em um incêndio.

Após sua chegada, Ronnie é hostil e defensiva com todos ao seu redor, incluindo o popular Will Blakelee – até os dois se aproximarem para proteger um ninho de Tartaruga-comum, e ela descobrir que ele é mais profundo do que pensava. Enquanto Ronnie se apaixona por Will, ela também volta a se unir com Steve através da única coisa que eles têm em comum – a música.
Gênero: Romance
Lançamento: 2010
Idioma: Português
Tamanho: 365 mb
Formato: DVDRip

http://www.megaupload.com/?d=FMHKWMNS
ou:
http://hotfile.com/dl/56641036/8e24fa6/www.degraca.org_A.U.M.rmvb.html

0 Comentários:

Postar um comentário

Por favor, deixe seu comentário, só assim poderemos saber do que nossos visitantes gostam.

Então poderemos deixar o MB Baixaki cada vez mais do jeitinho que você gosta.

LyDownload.Com.Br

Arquivo do blog

Referençia !!!

Internet BlogsComputersComputers (Software) - TOP.ORG Central Blogs
 
Todos os direitos reservados MB Baixaki