Postado por: ADM

Download NBA Live 2010 
Baixar Jogo Completo Full NBA Live 10 é um jogo de basquete, desenvolvido pela Electronic Arts, exclusivo para as plataformas PlayStation 3, Xbox 360, PSP e iPhone. Para tentar vencer a concorrência, a EA contratou Mike Wang, designer líder de jogabilidade que trabalhou para a maior rival da empresa no gênero, a 2K Games.

A jogabilidade do título sofreu diversas alterações. O sistema do dribles é totalmente diferente do disponível nas versões anteriores da franquia, adotando um sistema similar ao IsoMotion, da rival 2K.
O sistema de lançamentos também foi alterado. Desta vez, para arremessar, tudo que o jogador tem de fazer é pressionar apenas um botão. Ao realizar esta ação, o game determina qual lançamento é o mais adequado para o momento, através de uma avaliação da situação em que o jogador se encontra.
A EA Canada tratou de garantir a fidelidade dos atletas, criando modelos detalhados de cada um deles. Além disso, a autenticidade também está presente nos movimentos, que são fieis a realidades. Nem mesmo a torcida ficou de fora, esbanjando autenticidade.
| NTSC-U |
Download NBA Live 2010 Baixar Jogo Completo Full

0 Comentários:

Postar um comentário

Por favor, deixe seu comentário, só assim poderemos saber do que nossos visitantes gostam.

Então poderemos deixar o MB Baixaki cada vez mais do jeitinho que você gosta.

LyDownload.Com.Br

Arquivo do blog

Referençia !!!

Internet BlogsComputersComputers (Software) - TOP.ORG Central Blogs
 
Todos os direitos reservados MB Baixaki