Postado por: ADM

Download 
Fallout 3 - Game of the Year Edition Baixar Jogo Completo Full Fallout 3 Game Of The Year Edition – Continuação do papel cult-playing série Fallout, além de The Game original, atualizado para a versão mais recente inclui os seguintes episódios: O Pitt, Operation: Anchorage, Broken Aço, Point Lookout e Mothership Zeta. Desenrolar dos acontecimentos no mundo pós-guerra nuclear. Guerra …

A guerra é sempre guerra e nunca muda. No final dos vinte e luta do século primeiro de campos de petróleo provocaram o conflito entre os E.U. e China. A disputa diplomática em breve escalada em confronto armado entre as duas superpotências, que durou algumas horas. Quem lançou a primeira mísseis haviam permanecido um mistério. Terra se tornou um deserto arrasada. Não houve vencidos ou vencedores …
Apenas alguns conseguiram escapar de radiações fatais em abrigos especiais, construído pouco antes do desastre. Uma nova era na história da humanidade … O personagem principal Fallout 3 sorte: ele nasceu em um abrigo, e viveu por muitos anos sob a proteção adamantine paredes em betão armado, não conhecendo os perigos que as pessoas esperam na superfície.
Mas uma vez que seu pai deixou o abrigo e desapareceu em uma direção desconhecida. Logo as suspeitas do direito do companheiro e filial para fazer um herói para seguir o seu pai e ir para cumprir o destino. Qual será depende de você!


  • Processador: Intel Pentium IV – 2.4GHz

  • Memória RAM: 1 GB XP / 2 GB Vista e Seven

  • Placa de Vídeo: 256 MB ( NVIDIA 6800 / ATI X850 )

  • Sistemas: Windows XP/Seven/Vista
    [INSTALAÇÃO]
    1.
    Junte as partes com Hjsplit.
    2.Emule ou grave a imagem.
    3.Instale ambos os DVDs (o crack já está incluso).
    4. Divirta-se ;D

  • 0 Comentários:

    Postar um comentário

    Por favor, deixe seu comentário, só assim poderemos saber do que nossos visitantes gostam.

    Então poderemos deixar o MB Baixaki cada vez mais do jeitinho que você gosta.

    LyDownload.Com.Br

    Arquivo do blog

    Referençia !!!

    Internet BlogsComputersComputers (Software) - TOP.ORG Central Blogs
     
    Todos os direitos reservados MB Baixaki