Postado por: ADM

Download MUD TV Baixar 
Jogo Completo Full Mad, Ugly, Dirty Television (Televisão Louca, Feia e Suja, por assim dizer, sendo que “mud”, em inglês, significa lama) leva os gamers a controlarem uma estação de TV com um objetivo bastante simples: ganhar dinheiro com audiências específicas.

O sucesso depende inteiramente da visão de mercado do jogador em relação à audiência, bem como das habilidades de sabotagem no que diz respeito a estúdios concorrentes. Pois é, criatividade não é o único aspecto importante neste título.
Você, como um executivo de um estúdio de televisão, deve lidar com uma série de fatores para atingir o sucesso. Espaços limitados em um prédio comercial formam um bom exemplo de desafio a ser superado, visto que complicam a divisão de arquivos, estúdios, escritórios e outros ambientes. Equilíbrio e bom senso são essenciais para que os funcionários fiquem satisfeitos.
Bons resultados exigem boas pesquisas. Estar atento aos recursos financeiros é primordial para adicionar novidades ao estúdio. Além disso, pesquisar é muito importante para sabotar os adversários. A campanha single player — que conta com 10 estágios — não exige muita sabotagem, mas o modo multiplayer… É importante lembrar que até oito pessoas podem disputar os diferentes públicos com programas diversificados.
Download 
MUD TV Baixar Jogo Completo Full

  • Processador: 1.7GHz

  • Memória RAM: 512 MB

  • Placa de Vídeo: 128 MB

  • Sistemas: Windows XP/Vista/Seven

  • HD: 1.4 GB
    [INSTALAÇÃO]
    1.
    Descompacte.
    2.Emule ou grave a imagem.
    3.Instale o Game.
    4. Divirta-se ;D

  • 0 Comentários:

    Postar um comentário

    Por favor, deixe seu comentário, só assim poderemos saber do que nossos visitantes gostam.

    Então poderemos deixar o MB Baixaki cada vez mais do jeitinho que você gosta.

    LyDownload.Com.Br

    Arquivo do blog

    Referençia !!!

    Internet BlogsComputersComputers (Software) - TOP.ORG Central Blogs
     
    Todos os direitos reservados MB Baixaki