Postado por: ADM

Download Naughty Bear 
Baixar Jogo Completo Full O que acontece quando você é o único ursinho de pelúcia da cidade a ficar de fora da festa de aniversário de um dos seus grandes amigos? A resposta não é o choro, mas sim a raiva, ao menos no mundo imaginado pela 505 Games, para o título Naughty Bear, desenvolvido para Xbox 360 e PlayStation 3.

Enfurecido por ter sido o excluído da turma, você parte para a cozinha em busca de uma arma. Com uma faca em mãos, agora seu único desejo — oculto por detrás da sua superfície fofa — é o de matar e rasgar as outras criaturas.
Sendo assim, você ganha pontos conforme o grau de destruição causado na cidade, envolvendo desde a quebra de objetos na rua até mesmo agressões contra seus semelhantes. Para apimentar as coisas, é possível assustar os coitados dos alvos e fazer com que eles passem por tortura em público, tudo isso para se matarem segundos depois.
O game ainda conta com modalidades online tradicionais, roupas e armaduras e uma série de itens bônus, que o ajudarão contra os rivais. Assim como no título Fat Princess, o segredo aqui não é nem a jogabilidade ou os gráficos, mas sim o humor mais do que perverso, brincando com um objeto tão inofensivo.
| NTSC-U \ PAL |
Download
 Naughty Bear Baixar Jogo Completo Full

0 Comentários:

Postar um comentário

Por favor, deixe seu comentário, só assim poderemos saber do que nossos visitantes gostam.

Então poderemos deixar o MB Baixaki cada vez mais do jeitinho que você gosta.

LyDownload.Com.Br

Arquivo do blog

Referençia !!!

Internet BlogsComputersComputers (Software) - TOP.ORG Central Blogs
 
Todos os direitos reservados MB Baixaki